quinta-feira, 21 de julho de 2011

Irmãos...

Sabe aquele cara mais parcero?Aquele que sempre te acompanhou em tudo...nos roles de carrinhu..nas chapera de erva...nas viage kum  as mina...o cara com quem vc cresceu junto...que é quase igual a vc...só um pouko mais velho...falando assim parece até que somos irmãos de sangue...mas por algum akazo do destino...ele não é filho dos meus pais...praticamente nenhum laço de sangue nos une além de um distante parentesco...mas isso nos impede de sermos irmãos?Tudo que passamos juntos não significa nada além de uma amizade?Claro que amizade é uma coisa boa...mas o laço que nos une é algo maior...algo que somente quem tem sabe o que é...segredos divididos,aventuras vividas,loucuras...tudo isso é pra mim o o que se chama de irmão...independente da genética,ele é meu irmão...12 anos juntos é simplesmente uma vida dividida..e aconteça o que acontecer ele é e sempre será meu irmão...posso contar com ele pro  que for e ele sabe que tbm pode contar comigo...faz apenas 1 hora que ele foi embora de novo...e talvez esse seja o problema da genética não nos unir...ele não mora aqui...terminado meu cigarro,concluo meu post...

Dedicado ao Willy...pra tudo mano...sabe que to aqui...saudade de vc já...dia 1º to ae...amo vc mano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário