terça-feira, 12 de julho de 2011

E então...eu vivi...

E então me deparo com velhas fotos,me deparo com lembranças,me deparo com velhos amigos,antigas paixões(muitas delas não correspondidas),me deparo com velhas músicas,com velhas composições próprias,idéias já esquecidas,momentos já passados e que jamais voltarão.E então percebo que tudo,absolutamente tudo valeu a pena.Todas as minhas escolhas me trouxeram até aqui.Se eu tivesse feito algo diferente,não estaria nesse momento escrevendo pra vocês.E então percebo que,apesar dos erros que eu cometi,acertei em várias escolhas.Apesar do que deu errado no passado,o hoje justifica essa escolha que não deu certo.Tantas vidas cruzadas com a minha e tantas situações vividas.Incontáveis na verdade.O primeiro beijo,a primeira transa,o primeiro ollie de skate ,o primeiro solo de guitarra,a primeira briga,o primeiro gole,a primeira tragada,a primeira festa,a primeira fuga.São tantas primeiras coisas,todas resultado das escolhas que fiz.Todas me trouxeram até aqui.E hoje posso dizer com certeza que NÃO ME ARREPENDO DE NADA.O meu destino não é controlado por ninguém além de eu mesmo.E meus atos,estando certos ou errados me fazem aprender.Então tudo que posso dizer nesse momento é que se fiz algo que não lhes agradou,aprendi com o erro.Se perdi,eu tentei.Se ganhei,não foi sorte.Em especial à minha família,TODOS eles:desculpa por tudo,aceitem meus erros,elogiem meus acertos,a vida é assim.Aos meus amigos:amo todos vocês,até os que já não vejo mais.Cada um me ensinou algo.Continuo aqui,terminado meu cigarro,escutando meu som...e então...eu vivo...

Dedicado ao meu pai,o cara que é responsável pelo que sou hoje e a pessoa que mais amo no mundo.
Dedicado à Fran,meu amor ,que continua me aturando por mais de um ano,uma das pessoas que mais amo no mundo.
Dedicado ao Willy, meu irmão,meu primo,meu parcero,meu conselheiro,amo vc kara.
Dedicado ao Chris,meu outro irmão,meu parcero,conselheiro,amo vc tbm kra.
Dedicado à Evy,minha Ramona,minha rockeira favorita,minha versão feminina,tbm uma das pessoas que mais amo no mundo.

E dedicado à todas as pessoas que já passaram na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário