quinta-feira, 14 de julho de 2011

E essa insistência sem sentido?

Gente, eu tenho um dom, gostar de quem não devia. É incrível a minha habilidade de conseguir me importar tanto com quem não gosta de mim, e o que torna isso cada vez melhor é que eu sei que estou errada e insisto no erro. Parece que eu gosto de sofrer... Isso é uma merda.
Me sinto burra, sei que não é certo mas fico insistindo na mesma coisa pra ver se uma hora da certo, pura idiotice. Qualquer ser racional fugiria de algo que ele sabe que vai lhe provocar dor, eu não, eu me aproximo e fico testando quanto tempo eu resisto.
Não to dizendo que vocês não devem tentar as coisas, mas sim ter o bom senso (que eu não tenho) de saber quando devem parar, se não vão viver como eu, usando mascaras e fingindo que esta tudo bem.



-Desculpa pela depressão gente, ta difícil hoje. Na proxima eu apareço com um texto decente :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário