quarta-feira, 20 de julho de 2011

#confissões de um passado distante

"Pois é, agora eu vejo tudo o que deixei para trás (o que me deixou para trás), o que não posso mais fazer nada agora, já não sei se realmente fui tão importante pra você quanto você foi pra mim. Você já voltou ou nosso lugar (onde tudo começou)? Se estivesse ligando para os nossos sentimentos teria visto as rachaduras que eu vi, as falhas, os erros que cometemos (o que nós levamos ao fim). Sabe o que sobrou agora? Ruínas, apenas ruínas de algo que parecia ser perfeito, que devia ser. Mas não era nunca foi. No começo parecia fácil, mas o tempo passa né? O tempo podia ter parado para nós, mas não parou. O Sol se escondeu e agora a chuva me segue aonde quer que eu vá. E de você eu não espero mais nada."

Esse é um dos meus antigos pensamentos, de mais ou menos um ano e meio atras, a respeito de um antigo amor. Sempre fui muito dramática, as vezes exagero, mas o que seria de nós sem os excessos?
É muito difícil superar o fim de uma história que você sempre desejou que durasse pra sempre. E olhem que engraçado, o "pra sempre" sempre acaba, mas o "nunca mais" sempre acontece. Curioso não?

(@franeveralone_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário