terça-feira, 19 de julho de 2011

Até quando?




Sim, estou me perguntando até quando as pessoas vão ficar me encarando na rua. Será que é só porque eu ando séria, não reparo muito nas pessoas e não fico rindo como uma retardada toda vez que passo por um menino bonito? Ou será porque eu me visto normalmente pra sair na rua não como as outras meninas que parecem que vão a uma festa?
Se for por isso, credo, como a sociedade de hoje é limitada. As meninas agem como "projetos de vadias" e não se dão o respeito, e depois reclamam porque nunca gostam delas de verdade. Alguns meninos só se importam com números e não dão valor a sentimentos, a unica coisa que realmente importa pra eles é se a garota tem um corpo bonito. Sem contar as pessoas que só ficam amigas das outras por causa de "moral". Esse conceito de "moral" usado hoje em dia é errado, eu não vou ser amigo de alguém porque o pai dele é tal pessoa. Cresçam. Gostem das pessoas pelo que elas são e não pelo que ela aparenta ser, ou pelo que os pais dela são.
"Aff, não vou falar com tal pessoa porque ela escuta rock, ai cara que nojo, rock" COM CERTEZA É BEM MELHOR QUE ESSA COISA QUE VOCÊ ESCUTA. Vai dizer que não da raiva sofrer preconceito por preferir guitarras pesadas e não um batuque do inferno? Prefiro ser fechada, na minha do que uma pessoa que se oferece pra todo mundo e não tem amigos verdadeiros.

(@franeveralone_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário