quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vida,louca vida...

Amigos,festas,romances,brigas.Assim levo a vida,vivendo e aprendendo,errando e acertando.Uma imensidão de coisas pra fazer.Um mundo pra descobrir.Uma mente cercada de dúvidas e uma única certeza: estou vivo.Sim,eu estou vivo.Percebo a cada dia que passa,que o único arrependimento que devemos ter é das coisas que não fizemos.Cada momento que vivemos hoje é feito de um milhão de escolhas que fizemos no passado.Todo dia é feito para ser aproveitado do início ao fim,sem preocupações,sem planejamentos,apenas escolhas,escolhas,escolhas.Sim,assim somos felizes.Assim vamos passando os anos.Cada dia vivido como se fosse o último.Cada escolha feita com base no agora,não no amanhã.Viajando  pelas horas,pelas imagens na minha cabeça,pelo meu mundo dentro de mim,tudo que decidi,tudo que já fiz,tudo que farei,tudo que falei,tudo escolha minha...vivendo loucamente a cada dia...um cigarro de cada vez...como diria Cazuza: vida,louca vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário