segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tattoo 'n' Piercings are not a Crime

Quase todo mundo já teve vontade de colocar um piercing ou fazer uma tatuagem.Se vc é mais radical assim como eu,não fica só na vontade,vai em um studio e faz.Mas se é mais tradicional primeiramente se apega ao medo de que isso atrapalhará futuramente em algum emprego ou escola. Realmente,boa parte da sociedade vê nós,tatuados e furados com piercings, como marginais. Mas, eles não gostam de arte?Não acham lindo quadros na parede?Pinturas caras ou jóias ridículas? Pq então não posso fazer um desenho que me agrade na minha própria pele?Afinal a pele é minha,não?Ou alargar a minha orelha,ou furar meu nariz,queixo,tatuar os braços, a perna,enfim fazer o que eu quiser no meu corpo sem preocupações com o julgamento que os outros farão de mim.Não é um desenho que vai definir se eu sou bom ou ruim.Nem um piercing.Por exemplo, eu sou webdesigner e programador,tenho várias tatuagens e piercings,ando com correntes nas calças que por sinal tem vários rasgos.Muitos dos meus colegas de trabalho não tem,andam com cabelo cortadinho,e todos arrumadinhos.Mas por isso então eu sou menos capaz do que eles de criar uma página da web ou um programa?No ramo da informática,que é meio informal,isso realmente não faz diferença,mas em outro emprego qualquer que lide com público,os patrões nem olham os curriculuns dos candidatos que tem piercings ou tattos. Não querem nem saber da capacidade.Os julgam por sua aparência e acessórios.Não por seu talento e inteligência.Preferem contratar um retardado arrumadinho do que um rockeiro bem capacitado.Eu realmente acho isso muito errado.Piercings e tattos são escolhas pessoais que não influenciam em nossa maneira de ser mas sim em nossa aparência.Mas como é só a aparência que interessa pra sociedade né.Tem muito vagabundo assaltando o país vestindo terno.Eles tem um quartel general da quadrilha.Todo mundo sabe onde é mas ninguém faz nada pra prende-los.Sabe qual é o nome? Palácio do Senado Federal de Brasília.Não preciso falar mais nada né?Tá dado o recado.Pra mim resta o protesto e meu cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário