sábado, 28 de maio de 2011

Homofobia x Aceitação da Liberdade de Escolha

E o assunto mais comentado da semana foi: o projeto do MEC sobre combater o preconceito contra homo e bisexuais nas escolas.Normal.Toda escola tem orientação sexual.Mas sempre que se falava em orientação sexual na escola, pensava-se em professores ensinando como os casais tem filhos,para que funciona cada órgão genital e etc.Todos os pais aceitavam,já que eles mesmos não falavam com seus filhos sobre isso.Aí então o MEC cria esse projeto sobre combater o preconceito e o que acontece?Uma penca de deputados sem moral alguma esperneiam dizendo que não pode,que é um absurdo, batizando o projeto do MEC de "KIT GAY".Agora olha só o porque de ser necessário essa discussão nas escolas.Os pais criam seus filhos ensinando-lhes que homossexualismo e bissexualismo é quase um crime.Os deputados "cristãos" mostram seu preconceito chamando um projeto escolar de kit gay.Tudo que eles queriam era combater o preconceito,pq nenhuma escola está livre de ter um aluno ou uma aluna homossexual,ou além,de ter casais homossexuais.E é exatamente para essas crianças não virarem adultos iguais a esse deputadozinhos que foi lançado esse projeto.Aí os bebes preconceituosos dizem que não pode e a nossa querida presidente Dilma veta o projeto.Autorizando assim o preconceito.Pq foi isso que ela fez vetando o combate ao preconceito.E nossas crianças,o futuro do país virarão o que?Um bando de preconceituosos homofóbicos.Pq serão criados assim em casa.Não tenho filhos, mas quando tiver ,é claro que gostaria que ele tivesse uma linda namorada,mas essa opção é dele.Tenho vários amigos homossexuais,bissexuais,me dou super bem com eles e nem por isso virei um deles.Mas se é assim que querem que o nosso querido páis cresça.Com um bando de criançinhas homofóbicas.Não posso fazer nada além de ensinar quem eu puder a não ser preconceituoso assim.Agora só me resta um cigarro...

Um comentário:

  1. Claro que a escolha é de cada um, mas também ninguem é obrigado a achar normal. Se alguem é homossexual é um direito dele e não precisa ser desrespeitado por isto mas eu também não acho que eu precise ser presa por ter minha opinião;

    ResponderExcluir