sábado, 21 de maio de 2011

Sobrevivemos novamente...

Bem,hj pela 4ª vez eu sobrevivi ao fim do mundo.Desde que eu nasci eu ouço que o mundo vai acabar tal dia,todo mundo espera, e nada acontece.Mídia,é só isso que esses caras que divulgam datas de apocalipse querem.Vai ver se o "profeta" que divulgou isso não tá muito famoso agr.Mas pela segunda vez ele errou.Quantas pessoas morreram na virada do milênio?Se suicidaram crentes que o mundo acabaria.E o tal bug do milênio?Que apagaria todos os computadores do mundo.Cadê?Não sei vcs,mas eu to cansado de receber mensagens de salve sua alma pq o mundo tá acabando.Karalho,fico chato isso já.Toda hora agora o mundo vai acabar?Aff.E aí?alguém ainda acredita em 2012?Sem comentários né.Pra mim resta meu cigarro agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário