terça-feira, 7 de junho de 2011

Apenas pensamentos…

images (1)

“Hoje eu acordei e te quis por perto…
Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.”  O retorno de saturno –Detonautas

Nas frias manhãs desse inverno é que se percebe mais ainda a falta de um alguém,com quem vc passou talvez os melhores momentos que já teve,o cheiro dela ainda está no ar, seu corpo parece estar ali ao seu lado,seu sorriso que iluminava todos os seus dias,o toque suave da sua pele,o cheiro agradável dos seus cabelos…tudo isso tras tantas lembranças…alegrias vividas que talvez não voltem mais…a distância que nos separa agora é tão pequena,mas a sensação é de que ela está no outro lado do mundo…nossas fotos me fazem lembra do quão feliz eu fui ao seu lado…todo o tempo qm que estava ao seu lado me sentia completo…o amor talvez seja o pior de todos os sentimentos…pq ele nos faz sofrer mais do que o ódio,mais do que a raiva…o que mais esperar de um sentimento que te destrói por dentro…algumas quadras nos separam nesse instante e a vontade de tê-la aqui é maior do que tudo.Ao passar do dia a distância aumenta e diminui de acordo com a ocasião…e com o passar do tempo cada vez mais me convenço de que é um sonho impossível…cada vez mais me convenço de que nunca estarei dentro de seu coração…cada vez mais percebo que talvez devesse dar valor a outras pessoas…mas cada vez que tento me afastar,meu mundo desaba,pq umas das poucas coisas que e move é o desejo de conquistá-la…a cada musica que escuto sua imagem me vem a cabeça,seu olhar único e inigualável,sua voz,suas idéias alucinadas.Sua vida mais parece uma música punk.Talvez se resuma a isso,apenas uma música,que me vem a cabeça e domina meus pensamentos.Apenas um pouco de imaginação.Não,não é uma música pq nenhuma música é tão real quanto a sua beleza.Apenas pensamentos,essas minhas linhas foram apenas isso…continuo aqui terminando meu cigarro e tentando tirar da cabeça o que não sai do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário