quarta-feira, 22 de junho de 2011

140 em duas rodas…

                                              ramona
Preparado na largada,me passa pela cabeça se o que faço é certo…me vem a mente todos os riscos que corro…penso em tudo que pode acontecer…coloco o capacete,ligo,boto em neutro,dou a partida.O barulho do cano de descarga ,ensurdecedor para os outros ,é como música para mim…seguro a embreagem,desço para a 1ª.Agora tudo que me passa na cabeça é a linha de chegada…apenas um tracejado reto de 600 metros até a vitória.Acelero,largo a embreagem,e ando os primeiros metros,queimando embreagem passo para a 2ª,alguns segundos depois para a 3ª,logo adiante para a 4ª, e em seguida para a 5ª.Enquanto isso o ponteiro do velocímetro vai subindo…10,20,30,40,50,60,70,80,90,100,120,130,135,137,139km/h…talvez mais…em poucos segundos…logo não sinto mais nada,não escuto,não vejo nada além da linha de chegada…deito por cima do tanque e apenas controlo o meu veneno…conduzindo-o até a vitória…a 140km/h sobre duas rodas,nada mais importa,apenas o desejo de cruzar a linha de chegada,sentir o toque da minha garota e beijar seus doces lábios.Para muitos isso é um relato de imprudência e retardo…mas para os que entendem a adrenalina que se sente durante uma disputa ,realmente é um relato empolgante…muitos dizem que não se corre com motos 150cc…acreditem,se corre sim.Claro que eu preferiria ter uma 1100cc e correr em uma pista…mas isso é um sonho quase impossível no momento…talvez um dia.Mas no momento,desfruto da adrenalina de riscar o asfalto com baixas cilindradas.Nada melhor do que sair por aí,sem rumo,apenas sentindo prazer em andar sobre duas rodas…correndo ou passeando,a liberdade é quase a mesma.Mas a adrenalina das corridas,do proibido,é uma droga viciante…terminado meu relato,desfruto agora do meu cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário